Colaboração no Meio Bit Games: Youtube Street Fighter

 

Meio Bit GamesQuem me conhece, já deve ter me ouvido falar sobre o site Meio Bit Games. Há muito tempo atrás tinha visto lá uma resenha sobre o jogo Flashback (jogo esse que tenho para SNES e é um dos meus favoritos). Certo dia, estava procurando resenhas sobre uma Edição de Colecionador do jogo Lost Planet e conheci o blog de Dori Prata (o Vida de Gamer). Foi então que descobri que este cara era o autor da resenha de Flashback e também o responsável pelo Meio Bit Games!

Desde então, acompanhei o MBG lendo e comentando os artigos. E recentemente, recebi um convite do Dori Prata para ser colaborador do site. Apesar de não ser lá um grande conhecedor de games, gosto muito do assunto, então aceitei. Hoje recebi a notícia que meu primeiro texto foi postado lá. Peço então que vocês dêem uma olhada, é sobre o Youtube Street Fighter! Cliquem na imagem e confiram!

Youtube Street Fighter

 


Deixe uma resposta

