MBG: Análise – Castlevania Dracula X

 

Meio Bit Games

Castlevania - Dracula X (Logo Americano)Fala aí pessoal! Confiram o novo artigo que fiz para o MGB: uma análise de Castlevania Dracula X para SNES. Um jogo que tem 14 anos, mas continua sendo excelente, tenho o cartucho até hoje. Confiram a análise que fiz, deixei alguns vídeos também para complementar e para matar a saudade dos saudosistas.

Leia o resto deste post »

5 respostas para MBG: Análise – Castlevania Dracula X

  1. Rômulo de Oliveira disse:

    Cara, esse jogo é fantastico. Quando tive o SNES eu aluguei ele varias vezes, até que uma bendita vez, fiquei jogando o dia inteiro. Lembro que neste dia, depois de muito sacrificio, cheguei ao Drácula. Tremulo de felicidade comecei a enfreta-lo, morri algumas vezes, mas logo consegui derrota-lo. Para minha ilusão, eu só tinha derrotado sua primeira forma, e logo a seguir ele se transformou e me matou. Nunca consegui salva-lo. Mas mesmo morrrendo, isto me marcou muito, pois até então nunca tinha jogado um jogo que o mestre mudava de forma. O jogo é realmente dificil pra caralho, mas é bom. É sem dúvida, uma clássico. Excelente post, e continue sempre, vamo que vamo.

    • FrankCastle disse:

      Pode crer Rômulo! Da primeira vez que cheguei nele, perdi algumas vezes, depois comecei a soltar vários especiais, apelando mesmo… Quando eu pensei que o tinha derrotado, o maldito muda de forma…

      Ainda quero jogar a versão para PC Engine desse jogo

      Valeu pelo comentário, um abraço!

  2. Pô, cara!

    esse jogo é realmente muito bom! E seu post ficou bem completinho!!!

    PArabéns, mesmo cara!!!

  3. Juka disse:

    Amuhhhhhhh muito esse jogo e foi o q me iniciou na saga (começei a jogar com 4 anos) e eu lembro q penava muito pra ganhar os chefões,e tbm tinha muito medo deles (logicu né, uma criança de 4 anos se iludia com tudo antes)eu tbm me lembro q fazia uma festa quando ganhava de um chefão, e me matava pra anotar os passwords hehe !!!^^
    eu aidah amuh muito esse jogo, e sempre vou amar , pois sem ele nunca iria jogar quase toda a saga do CAS. !!!^^

Deixe uma resposta

