MBG: Análise – UFC 2009 Undisputed

Fala aí galera!

Por motivos de força maior, talvez eu fique um tempo sem postar no blog. Mas vou deixar aqui o link de uma Análise que eu já tinha feito para o Meio Bit Games, espero que gostem!

Clique na figura abaixo para ler a Análise:

E gostaria de deixar um agradecimento para o meu amigo OrphenRX que ajudou na revisão do texto. Valeu!

2 respostas para MBG: Análise – UFC 2009 Undisputed

  1. E do 2010 não vai rolar uma análise?😛

    • FrankCastle disse:

      Fala aí, Sammy!

      Então cara, do 2010 só tenho o Demo aqui, hahahah! Até o 2009 demorei para pegar porque estava esperando o preço baixar. Como ainda quero jogar mais o 2009, vou demorar um pouco mais para pegar o 2010, mas é certeza que eu pego.

      E uma coisa legal que vi jogando hoje o 2009, do nada apareceu no Octógono o logo do filme “Esquadrão Classe” com o texto “11 de Junho”. Achei do caralho essa interação, porra tu tá jogando lá o game e aparecem propagandas relevantes e atuais, até no replay mostra isso. Quando eu pegar uma câmera vou até tirar uma foto.

      Enquanto isso, fiquem aí com a propagando do UFC 2010 com O “GSP”:

Deixe uma resposta

