Poesias Sujas Para um Mundo In Mundo – 01

Na minha busca por um maior poder de síntese, acabei esbarrando em um formato: Verso. Muitos assuntos dos quais eu poderia ficar discorrendo num texto gigante, poderiam ficar mais enxutos em forma de Poesia.

E foi por isso que resolvi inaugurar esta Categoria no blog. Sempre gostei de fazer Redações e Contos, mas nunca me aventurei no mundo da poesia.

Entretanto, gosto muito de música, foi então que me dei conta de que letras de músicas também são uma forma de poesia. Sendo assim, me inspirei neste formato para a que segue abaixo:

 

O Mundo está dodói e não aguenta passar Merthiolate

O mundo está sofrendo de uma enfermidade
As pessoas de uma pseudo-sensibilidade

Marcha da Maconha
Marcha das Vadias
Marcha pra Jesus
Desperdício de energia

Em frente ao Congresso marcha não se vê
Tudo que eles querem é aparecer na TV

Pensamentos liberais
De uma mente retrógada
Lutam por seus ‘ideais’
De maneira metódica

Segregando todo o resto
E mantendo fachada
Seus problemas?
Não estão nem aí
Ninguém quer saber de nada!

 

2 Responses to Poesias Sujas Para um Mundo In Mundo – 01

  1. Rômulo disse:

    Achei bem interessante o formato, tomara que prossiga. Gostava muito do podcast espero que um dia volte. Fico no aguardo de mais “poesia do caos”

  2. Legal esse seu lado poeta. Continue aê com seus versos PUNK !!

Deixe um comentário